Tradição-Micareta Sertaneja Vol2

Audio do DVD Completo!!!
01 – Explodir 02 – Festa na Republica 03 – Vem. 04 – Voce nao valeu um real 05 – Parece Castigo 06 – Faz Ela Voltar Para Mim 07 – Ta Pegando 08 – Seu Amor Me Faz Bem 09 – A Carolina Ta Ai 10 – A Gaita Balancou 11 – Eu Quero Voce 12 – Mega-Sena do Amor 13 – Se Quiser 14 – Vamo Quebra Tudo 15 – Sou Sertanejo So 16 – Galera do Rodeio 17 – E o Amor – Pensa e Mim – Entre Tapas e Beijos 18 – Chiclete 19 – Eu to Apaixonado 20 – Ve se Leva a Serio 21 – APA(Apaixonado Por Voce) 22 – To Passando Ai 23 – Gloria, Gloria, Aleluia

DOWNLOAD[Clique Aki]

Deixe uma resposta

