Balanço Do Tchê – Ao Vivo Em Porto Alegre (Bonus DVD)-BR-2008-CBM


01. nega véia
02. ela não me deu
03. reboladera
04. se liga meu
05. festa da mulherada
06. meu ex amor
07. no coração do meu povo
08. eu nem queria mesmo
09. andei falando com as estrelas
10. um filme de amor
11. tchaca tchaca
12. varifum do choco
13. medley-a força de uma gaita/nosso povo
14. gineteada do basso
15. o gauchão
16. a cor da bandeira
17. penélope
18. não pode falar
19. não brinca com meu coração
20. zumbizeira
21. cofrinho
22. o vanerão é brasileiro
23. obrigado meu deus

Dowload Rapid Share

ou

Download Uploaded

Deixe uma resposta

