Banda Portal Da Serra – Som Em Movimento-2CD-2007


CD. 1
01. Seu Polícia
02. Eu Me Apaixonei Por Você
03. Gota D’Água
04. Não Foge De Mim
05. Me Põe Pra Fora De Casa
06. Loco Loco Loco
07. Sedução
08. Hoje Eu Quero é Festa
09. Dig Dig Dig
10. Só Denguinho
11. Morena Do Zé
12. Janela Do AP
13. Número Restrito
14. Mania De Você
15. Amor Em Pensamento
CD. 2
01. Seu Policia (Remix)
02. Eu Me Apoxonei Por Você (Remix)
03. Me Põe Pra Fora De Casa (Remix)
04. Dig Dig Dig (Remix)
05. Sedução (Remix)
06. Loco Loco Loco (Remix)
07. Só Denguinho (Remix)
08. Janela Do Ap (Remix)
09. Não Foge De Mim (Remix)
10. Número Restrito (Remix)
11. Seu Policia (Extended Remix)
12. Dig Dig Dig (Extended Remix)
13. Me Põe Pra Fora De Casa (Extended Remix)
14. Loco Loco Loco (Extended Remix)
15. Número Restrito (Extended Remix)

Deixe uma resposta

