Banda Real do Paraná-Pote de Creme-2009

Ter a Banda Real do Paraná no cast da Vertical é sempre a garantia de um representante ativo e forte naquele estado. A sua presença e a quantidade de fãs são incontestáveis, sendo evidente a posição de destaque do grupo no estado. Neste novo CD Pote de Creme, a banda evidencia a opção pelos temas romanticos e bem apaixonados, como atestam “Pode Me Humilhar” (já tocando nas rádios), “Lembra Que Eu Te Dei Meu Coração” e a própria faixa-título. Mais um belo disco de Garcia, Jacó, Padre e companhia.

01 – Por Seu Amor
02 – Lembra Que Eu Te Dei Meu Coração
03 – Pote de Creme
04 – Sonho Até Acordado
05 – Mocinho e Bandido
06 – Jogo Limpo
07 – Pode Me Humilhar
08 – Por Que Quer Ir Embora?
09 – Não Me Deixe Tão Sozinho
10 – Ele Não Larga do Copo
11 – Morra de Inveja
12 – Rolou Química
13 – Pare e Pense

Download da musica de trabalho “Pode me Humilhar”!

Download od CD Completo

Deixe uma resposta

